Entre as múltiplas dimensões do Grande Arquiteto do Univero, há também de se considerar que, aqui na Terra, outros arquitetos criaram pontes para novos caminhos da consciência através dos sentidos sonoros.

Assim como a união perfeita entre o esquadro e o compasso, estudantes de arquitetura da Universidade Westminster, encontraram na música o caminho do sucesso que levou à formação da maior banda de rock progressivo e psicodélico no mundo.

Há mais de 50 anos, o Pink Floyd desperta interesse de novas gerações e é referência mundial para grandes músicos e bandas consagradas. Isso também reflete aos novos talentos e muitos outros grupos musicais que encontram inspiração em suas notas para compor novas canções.

Formada em 2011, a banda cover The Black Moon Pink Floyd Tribute Show, reforça a imortalidade do grupo inglês que continua fazendo história, desde os anos 60.

Buscando sempre a reprodução fiel das canções originais, dessa que é considerada a maior banda de todos os tempos, a Black Moon é reconhecida como uma das principais no mercado nacional de covers e tributo ao Pink Floyd.

Os músicos, André Dilio (Vocais David Gilmour, Guitarra, Lap-Steel e Violão), Mário Sene (Vocais Roger Waters, Baixo e Backing Vocals), Danilo Oliveira (Teclados e Backing Vocals) e Helton Vicentini (Bateria e Percussão) revivem em um show épico, alguns dos maiores sucessos como os álbuns clássicos Atom Heart Mother, Meddle, The Dark Side Of The Moon, Wish You Were Here, Animals, The Wall, A Momentary Lapse of Reason, The Division Bell e The Endless River.

Em alguns shows, a banda também presta homenagem a Syd Barrett, um dos fundadores do Pink Floyd ao lado de Roger Waters e Nick Mason.

No dia 26 de Julho, a Pink Floyd Symphonic Tribute estará em São José dos Campos, no Vale do Paraíba. Show previsto para começar às 20h30 no Teatro Univap, localizado na Praça Rotary, 116 – Centro. E no dia seguinte, 27/07 o Tour 2019, continua em Osasco, São Paulo.

Mais informações e ingressos pelo site da Ticketbrasil, neste link.


Leia também:

50 anos de Pink Floyd: Exposição Restos Mortais

Fonte: Jornalismo Colaborativo

Tags:

VEJA TAMBÉM

Quem viaja muito tem história para contar

Ele nunca viajou para fora do país, mas já vez muita gente viajar com ...

Descomplicando a Cultura Americana

O Instituto Cultural Brasil Estados Unidos, único centro de aprendizagem da língua americana reconhecido pela Embaixada ...

Já pensou em mudar para Londres?

Se você está sonhando com uma vida melhor em outro país, Londres- Inglaterra é ...

Sobre Machu Picchu e outras histórias

Há duas décadas atuando como professor de Inglês e há cinco anos no ICBEU, ...

A falta de acento na língua inglesa

Curso de Inglês Vocês já sentiram a falta que faz o acento? Pois bem, ...

Turismo arqueológico e espeleologia

Espeleologia Avançada O Brasil possui cerca de 4300 cavernas cadastradas na SBE (Sociedade Brasileira ...