Influenciadores de turismo podem ganhar dinheiro com nova Rede Social Tipzar

    Acostumados com alertas, avisos e notificações que saltam na telinha do celular, nem percebemos mais o tempo passar. Indispensável no trabalho, relacionamentos e até mesmo em alguns casos, durante as aulas, o smartphone com suas aplicações tornou-se de vez uma extensão do nosso corpo.

    É verdade que há muitas correntes de cientistas, sociólogos e estudiosos em comportamento humano, que apontam o uso indiscriminado desses aparelhos eletrônicos tendem a acorrentar as pessoas de tal modo que perdem até a noção das horas.

    Quando estamos nas redes sociais, isso fica mais em evidência. Afinal, é comum acessarmos não uma, mas várias delas para checar uma mensagem e mergulharmos de vez em linhas do tempo “infinitas” com publicações de imagens, fotos e vídeos capazes de tomar a atenção por horas sem que isso gere qualquer benefício a não ser uma satisfação momentânea.

    Agora, já pensou em uma única rede social com todos os recursos e ferramentas das principais redes sociais disponíveis e, apesar de se distrair por alguns minutos ou horas que sejam, ainda poder ganhar dinheiro de uma forma totalmente diferente?

    Essa realidade já é possível. Imagine você poder postar vídeos e fotos ocultas e ter a possibilidade de fazer um comentário em áudio em um post e ganhar em moeda digital que poderá ser convertida via PIX.

    Ganhar dinheiro numa paquera, visualizando ou aprendendo algo interessante ou mesmo divertido, o que dirá polêmico!

    Com um visual e navegabilidade muito similar das outras mídias sociais, a Tipzar veio para revolucionar a forma como gastamos nosso precioso tempo com as redes sociais. A diferença, é que dessa vez, quanto mais usarmos para ver ou falar com amigos, celebridades, jogar, publicar ou comentar, mais serão as chances de ganhar e acumular moedas digitais e sacar.

    O novo aplicativo também é uma ferramenta ideal e lucrativa, tanto, usuários comuns, nano influencers, micro influencers e todo o tipo de influenciador digital, através do sistema de automação de marketing de influência, a Rede Social Tipzar oferece a possibilidade do usuário receber propostas de negócios e recebidos e poder aceitar com um único clique.

    Ainda dentro de muitas funcionalidades você poderá criar lives privadas e monetizadas e o mais quente do momento para o Social Commerce o novo Live Commerce que promove vendas ao vivo e com compras sem precisar sair da tela.

    Esse aplicativo inovador está sendo desenvolvido em segredo por uma Startup Social Tech e Fintech já chamou a atenção de uma Gigante do Vale do Silício. Os responsáveis pela Tipzar, já fizeram uma reunião, tudo as 7 chaves.

    Diferente de tudo o que já se viu até hoje em Mobile App e redes sociais, a TIPZAR é o resultado de um projeto idealizado com muito foco e descrição. Segundo o CEO João Paulo Venturelli, o único objetivo é “manter a sinergia dentro do desenvolvimento da aplicação sem distrações e não criar a ilusão de que somos um projeto dentro de uma moeda digital e sim ao contrário, uma moeda digital que existe nesse projeto que faz parte do core e irá gerar a sustentabilidade do ecossistema.”

    A TIPZAR, portanto, é uma rede social com carteira e uma moeda digital que logo vai estará listada nas maiores exchanges com um altíssimo potencial, algumas pessoas estão tendo acesso a ela de forma limitada e podem adquirir ao entrar no site www.tipzar.app ou diretamente para criar a sua wallet no brasil através do www.tipzar.com.br


    Fonte: Jornalismo Colaborativo

    Tags:

    VEJA TAMBÉM

    Espanhol é a segunda língua mais falada do mundo

    O Espanhol é considerado o segundo idioma mais falado do mundo ficando atrás somente ...

    Curiosidades sobre o Dia da Mulher

    Foram muitas as lutas até a criação da data em que se comemora o ...

    gps mapa

    Eu devo trocar meu GPS por um aplicativo para celular?

    Se antes os telefones celulares serviam apenas para fazer ligações, hoje eles oferecem possibilidades ...

    Manual da Chef Anouk para enfrentar a crise

    “Empatia! É a palavra de ordem para esse período!”, é uma das seis dicas ...

    Top 5 Programas de Bolsas de Estudo no Exterior

    A revista VOCÊ S/A publicou a relação dos cinco melhores programas para quem está ...

    A língua inglesa no turismo brasileiro

    O aprendizado de uma língua estrangeira é muito importante atualmente. Com a globalização, o ...