Com as novas tecnologias e ferramentas comunicacionais em uso por pessoas de todo o mundo, o competitivo mercado de trabalho exige cada vez mais do profissional. Ofertas restritas com atribuições que poucos possuem tem sido mais frequente nos canais de Recursos Humanos das empresas.

Diante de tal situação o melhor a fazer é sem dúvida aprimorar suas qualificações, e por que não começar pelo idioma?

Em São José dos Campos, no Vale do Paraíba, o Instituto Cultural Brasil Estados Unidos, passou a ser referência em idiomas na região. Única escola de Inglês reconhecida pela Embaixada Americana, o ICBEU é um bom exemplo de educação e integração cultural para aquele aluno que tem urgência no aprendizado.

Com a chance de desenvolver o Inglês em 16 meses o que levaria 4 anos para aprender, os cursos Flex e Prime são ideais para quem tem pressa e fome de conhecimento. As aulas intensivas são interativas e dinâmicas e por isso conseguem captar a atenção dos alunos, direcionando-os para a absorção do idioma.

Cursos intensivos como esses, são trabalhadas as quatro habilidades: Compreensão, fala, escrita e leitura. O resultado desse processo de imersão durante o curso é o foco no idioma, fazendo com que o aluno sinta-se autoconfiante e capaz de se comunicar em uma língua estrangeira. Isso faz com que a aprendizagem seja rápida e eficaz.

Ganhar tempo e aprender com eficiência é o que buscam os profissionais mais responsáveis e comprometidos com o trabalho. Além disso, a economia de investimento e a possibilidade de novas oportunidades, são outros fatores importantes na hora de decidir onde estudar.

Fonte: Jornalismo Colaborativo / ICBEU SJC

Tags:

VEJA TAMBÉM

Aprender inglês para conhecer o mundo

No decorrer dos últimos anos, aprender inglês tornou algo essencial para qualquer pessoa. Isso ...

Casal percorre o Caminho Velho durante as festas de fim de ano

Dentre as muitas histórias de casais que viajam juntos, há sempre aquelas que se destacam pela relação direta ...

Prepare-se para os melhores anos da sua vida!

Se desde o início da construção do pensamento Tales de Mileto já acreditava a ...

Fotógrafo de eventos Rogério von Kruger

Os melhores festivais internacionais de música pela lente de Rogério von Krüger

Fotografar shows requer preparo, técnica, equipamentos adequados e, principalmente, muita sensibilidade artística. É isso ...

carro na rua com buraco

Dicas para evitar quebrar o carro nas ruas esburacadas

A viagem está transcorrendo de maneira bastante normal e, de repente, você não consegue ...