Influenciadores de turismo podem ganhar dinheiro com nova Rede Social Tipzar

    Acostumados com alertas, avisos e notificações que saltam na telinha do celular, nem percebemos mais o tempo passar. Indispensável no trabalho, relacionamentos e até mesmo em alguns casos, durante as aulas, o smartphone com suas aplicações tornou-se de vez uma extensão do nosso corpo.

    É verdade que há muitas correntes de cientistas, sociólogos e estudiosos em comportamento humano, que apontam o uso indiscriminado desses aparelhos eletrônicos tendem a acorrentar as pessoas de tal modo que perdem até a noção das horas.

    Quando estamos nas redes sociais, isso fica mais em evidência. Afinal, é comum acessarmos não uma, mas várias delas para checar uma mensagem e mergulharmos de vez em linhas do tempo “infinitas” com publicações de imagens, fotos e vídeos capazes de tomar a atenção por horas sem que isso gere qualquer benefício a não ser uma satisfação momentânea.

    Agora, já pensou em uma única rede social com todos os recursos e ferramentas das principais redes sociais disponíveis e, apesar de se distrair por alguns minutos ou horas que sejam, ainda poder ganhar dinheiro de uma forma totalmente diferente?

    Essa realidade já é possível. Imagine você poder postar vídeos e fotos ocultas e ter a possibilidade de fazer um comentário em áudio em um post e ganhar em moeda digital que poderá ser convertida via PIX.

    Ganhar dinheiro numa paquera, visualizando ou aprendendo algo interessante ou mesmo divertido, o que dirá polêmico!

    Com um visual e navegabilidade muito similar das outras mídias sociais, a Tipzar veio para revolucionar a forma como gastamos nosso precioso tempo com as redes sociais. A diferença, é que dessa vez, quanto mais usarmos para ver ou falar com amigos, celebridades, jogar, publicar ou comentar, mais serão as chances de ganhar e acumular moedas digitais e sacar.

    O novo aplicativo também é uma ferramenta ideal e lucrativa, tanto, usuários comuns, nano influencers, micro influencers e todo o tipo de influenciador digital, através do sistema de automação de marketing de influência, a Rede Social Tipzar oferece a possibilidade do usuário receber propostas de negócios e recebidos e poder aceitar com um único clique.

    Ainda dentro de muitas funcionalidades você poderá criar lives privadas e monetizadas e o mais quente do momento para o Social Commerce o novo Live Commerce que promove vendas ao vivo e com compras sem precisar sair da tela.

    Esse aplicativo inovador está sendo desenvolvido em segredo por uma Startup Social Tech e Fintech já chamou a atenção de uma Gigante do Vale do Silício. Os responsáveis pela Tipzar, já fizeram uma reunião, tudo as 7 chaves.

    Diferente de tudo o que já se viu até hoje em Mobile App e redes sociais, a TIPZAR é o resultado de um projeto idealizado com muito foco e descrição. Segundo o CEO João Paulo Venturelli, o único objetivo é “manter a sinergia dentro do desenvolvimento da aplicação sem distrações e não criar a ilusão de que somos um projeto dentro de uma moeda digital e sim ao contrário, uma moeda digital que existe nesse projeto que faz parte do core e irá gerar a sustentabilidade do ecossistema.”

    A TIPZAR, portanto, é uma rede social com carteira e uma moeda digital que logo vai estará listada nas maiores exchanges com um altíssimo potencial, algumas pessoas estão tendo acesso a ela de forma limitada e podem adquirir ao entrar no site www.tipzar.app ou diretamente para criar a sua wallet no brasil através do www.tipzar.com.br


    Fonte: Jornalismo Colaborativo

    Tags:

    VEJA TAMBÉM

    Inglês Intermediário

    O curso intermediário é para quem já teve um pouco de conhecimento em inglês ...

    Antes de viajar, saiba como escrever um texto em inglês

    Você já parou para analisar ou apenas refletir sobre o seu plano de vida? ...

    Facilities e Segurança é investimento ideal para agências e operadoras de turismo

    É necessário dedicação para cuidar bem de uma casa, e para tanto é necessário ...

    Sobre Machu Picchu e outras histórias

    Há duas décadas atuando como professor de Inglês e há cinco anos no ICBEU, ...

    O que você pode fazer antes de morrer

    No ano passado a Rede de Comunicação do Jornalismo Colaborativo mostrou a iniciativa inspirada ...

    Transporte correto de pets

    Vai viajar com seu pet? Saiba como transportá-lo em segurança e sem multas!

    Para o transporte seguro e o bem-estar dos nosso bichinhos, é preciso seguir algumas ...