Entre as múltiplas dimensões do Grande Arquiteto do Univero, há também de se considerar que, aqui na Terra, outros arquitetos criaram pontes para novos caminhos da consciência através dos sentidos sonoros.

    Assim como a união perfeita entre o esquadro e o compasso, estudantes de arquitetura da Universidade Westminster, encontraram na música o caminho do sucesso que levou à formação da maior banda de rock progressivo e psicodélico no mundo.

    Há mais de 50 anos, o Pink Floyd desperta interesse de novas gerações e é referência mundial para grandes músicos e bandas consagradas. Isso também reflete aos novos talentos e muitos outros grupos musicais que encontram inspiração em suas notas para compor novas canções.

    Formada em 2011, a banda cover The Black Moon Pink Floyd Tribute Show, reforça a imortalidade do grupo inglês que continua fazendo história, desde os anos 60.

    Buscando sempre a reprodução fiel das canções originais, dessa que é considerada a maior banda de todos os tempos, a Black Moon é reconhecida como uma das principais no mercado nacional de covers e tributo ao Pink Floyd.

    Os músicos, André Dilio (Vocais David Gilmour, Guitarra, Lap-Steel e Violão), Mário Sene (Vocais Roger Waters, Baixo e Backing Vocals), Danilo Oliveira (Teclados e Backing Vocals) e Helton Vicentini (Bateria e Percussão) revivem em um show épico, alguns dos maiores sucessos como os álbuns clássicos Atom Heart Mother, Meddle, The Dark Side Of The Moon, Wish You Were Here, Animals, The Wall, A Momentary Lapse of Reason, The Division Bell e The Endless River.

    Em alguns shows, a banda também presta homenagem a Syd Barrett, um dos fundadores do Pink Floyd ao lado de Roger Waters e Nick Mason.

    No dia 26 de Julho, a Pink Floyd Symphonic Tribute estará em São José dos Campos, no Vale do Paraíba. Show previsto para começar às 20h30 no Teatro Univap, localizado na Praça Rotary, 116 – Centro. E no dia seguinte, 27/07 o Tour 2019, continua em Osasco, São Paulo.

    Mais informações e ingressos pelo site da Ticketbrasil, neste link.


    Leia também:

    50 anos de Pink Floyd: Exposição Restos Mortais

    Fonte: Jornalismo Colaborativo

    Tags:

    VEJA TAMBÉM

    Saiba como é viver na França

    Já se imaginou curtindo as belas noites da cidade Luz com o amor da ...

    O Frade e a Freira

    Frade e Freira é o conjunto de dois rochedos, que se defrontam, num mesmo ...

    Tori: Monumento japonês em São José dos Campos

    Monumento nikkei, em solo joseense, visa mostrar o reconhecimento à contribuição da comunidade japonesa ...

    São José dos Campos é palco da inovação no país

    Depois do sucesso do Fórum Internacional de Soluções em Educação e da Science and Business ...

    Biblioteca Americana

    O prédio da Biblioteca Pública de Kansas City, nos Estados Unidos foi inaugurado em ...

    Fotógrafo de eventos Rogério von Kruger

    Os melhores festivais internacionais de música pela lente de Rogério von Krüger

    Fotografar shows requer preparo, técnica, equipamentos adequados e, principalmente, muita sensibilidade artística. É isso ...